Local: Curitiba/PR | Regime: Presencial
Somos uma empresa moderna, com foco em desenvolvimento tecnológico próprio, oferecendo produtos e serviços nas áreas de segurança pública, telecomunicações e TI, sempre prezando pela eficiência e melhor custo-benefício para nossos clientes.
Se você busca um ambiente dinâmico, desafiador e com propósito, essa oportunidade pode ser para você!
Suas principais responsabilidades:
-Prestar ótimo atendimento ao cliente.
-Garantir a qualidade da prestação do serviço.
-Participar dos processos de recrutamento e seleção, quando necessário.
-Comunicar a Gestão de Contratos, quanto ao desligamento de colaboradores.
-Sugerir mudanças quando não há eficácia nos processos e contribuir para melhoria dos mesmos.
-Sanar dúvidas técnicas e operacionais dos clientes externos e equipe de campo.
-Divulgar novos fluxos e informações, de acordo com a estratégia da Empresa.
-Organizar as férias da equipe e encaminhar ao RH, conforme processos e prazos estabelecidos.
-Realizar reuniões periódicas com a equipe.
-Participar de reuniões com o Gestor/Fiscal do contrato, se necessário.
-Agendar viagens para acompanhar a operação em campo, visando ajustes e melhorias nos processos.
-Aplicar treinamentos quanto aos Processos de atuação em campo.
-Cobrir férias/ausências de líderes operacionais, se necessário.
-Documentar os processos realizados em campo.
-Executar outras tarefas inerentes ao cargo.
O que esperamos de você:
- Vivência em gestão/supervisão de equipes
- Ensino Superior cursando ou completo
- Resolução de conflitos
- Boa comunicação
- Proatividade
- Resiliência
- Inteligência Emocional
Modelo de contratação: CLT
Jornada de trabalho: Horário comercial flexível, de segunda a sexta-feira
Benefícios a partir da admissão:
Após o período de experiência:
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